quarta-feira, 8 de maio de 2013

Voltei

Finalmente voltei, me desculpem pela espera de aproximadamente 9 meses.
Eu estava um tento quanto inseguro pelo blog, mas agora já não estou mais e posso voltar tranquilo a fazer minhas postagens normalmente como sempre fiz.
Hoje eu preparei uma lista de um novo tipo de acorde: O acorde com 7ª


Como podemos ver acima, os acordes com 7ª não possuem muitas diferenças se comparados aos acordes naturais (Dó maior, etc) a maioria deles acrescenta-se um dedo ou tira-se um em relação aos acordes naturais, e também a maioria deles como o E7 pode ser feito de maneiras mais simplificadas, fazendo (apenas no caso do E7) o acorde natural e retirando o dedo 3, isso só é possível no E7, lembre-se.
  Não se esqueçam, sempre pratiquem o que eu passar a vocês e o que outras pessoas passarem também, pois como sempre falei neste blog, "A pratica leva à perfeição, por isso, o músico perfeito sabe que na verdade não há perfeição em algo nunca"
 Lembre-se disso, sei que poucos entenderam isso que eu disse, mais para os que leram eu desejo sinceramente boa sorte.

Na próxima postagem....
Música que possua acordes com 7ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário